Livro de visitas

Relação entre Fisíca Moderna e Educação Fiscal

Thais Oliveira Gomes 2º D | 29/05/2014

FISÍCA MODERNA :Bom no final do século xix,Os Cientistas de todo o mundo acreditavam que os conhecimentos sobre as leis Fisicias Tinham Chegado ao fim,Mais então as leis do Eletromagnetismo que quem Propôs foi James Clerck Maxwell e Michael Faraday eram consideradas o ponto final do conhecimento Físico,e nada mais podia ser descoberto na ciência da Natureza.Mais no ano de 1900 o Conhecedor Max Planck tantando explicar os Fenômenos da radiação térmica revolucionou a Fisíca apresentando a mecâmica .e No ano de 1905 Albert Ainstein que era um Jovem desconhecido na epóca e ele era Fisíco Alemão Tinha publicado a teoria Especial da relatividade e a teoria do efeito que revolucionou a mentalidade científica para o estudo dos Fenômenos Atômicos.Com o desenvolvimento da mecânica Quântica através também dos trabalhos de albert Ainstein ,e outros descobriu o comportamento dos elementos atômicos e das ondas , e aí a Fisíca voltou-se para o mundo microscópio onde passou a estudar os fenômenos ,e que mais tarde revolucionou grandes avanços tecnológicos como alguns desenvolvimentos de comunicação e os avanços na eletrônica e até mesmo uma explicação um pouquinho mais eficiente sobre a Evolução do Universo. EDUCAÇÃO FISCAL : A Educação fiscal tem tipo uma missão de conscientizar a sociedade através da escola da função sócio-Econômica do tributo .Além disso busca despertar do cidadão para acompanhar a aplicação dos recursos postos á disposição da administração pública,Tendo em vista o beneficío de toda a população .é uma proposta educativa com foco na construção da cidadania que se baseia ma solierariedade , na ética,na transparência e na responsabilidade fiscal e social ,Tem os Objetivos de desenvolver a consciência Crítica da sociedade para o exercicío do controle social ,e também promover Harmonía nas relaçóes entre o estado e o Cidadão,Também de fortalecer o comportamento ético com vistas do equilibrío Fiscal em longo prazo e promover a reflexão sobre as práticas sociais, Etc...

outros

José Ramos Gomes | 05/03/2013

Se fazia necessário este canal de comunicação, onde nós professores podemos externar a nossa fala, idéia, sugestão etc. E também podermos nos comunicar com este orgão e com os nossos colegas profissionais.

♥ Aqui você pode conversar gratuitamente www.supondo.com ♥

♥ Maria 20 sexy ♥ | 28/02/2012

♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten, social network ♥

Parabéns.

Andréa | 11/08/2011

Lucineide, parabéns pelo empenho. Você tem demonstrado comprometimento e responsabilidade em tudo que faz. Estamos às ordens.
Andréa
ascom/See

Re:Parabéns.

LUCINEIDE MIGUEL | 19/08/2011

Obrigada Andréa,é um prazer poder contar com vocês!

Abraços!

Lucineide Miguel
Unidade Regional de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas 12ªCRE

nova terapia para tratamento de alzheimer

vida escrita | 31/05/2011





NOVA TERAPIA DISPENSA MEDICAÇÃO
E MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS
E PORTADORES DE ALZHEIMER

Um biógrafo de 53 anos está trazendo uma nova perspectiva para melhorar a vida de idosos, portadores de Alzheimer, convalescentes, pessoas com limitações físicas ou mentais, etc.

“Após 30 anos transformando histórias de vida de pessoas não famosas em livros, descobri que este trabalho poderia gerar outros benefícios para muita gente”, explica Oscar Silbiger.

O Projeto Revivendo, elaborado pela Vida Escrita e coordenado pelo Oscar, tem por objetivo mudar o foco no problema (ou na situação pela qual se esteja passando) para uma atividade colaborativa baseada na própria história de vida, para realização de livro biográfico.

“Se estas pessoas forem motivadas a produzir conosco um livro abordando as suas trajetórias, irão exercitar a memória e resgatar detalhes vividos que pareciam até perdidos para sempre. Isso vai influenciar diretamente na melhoria da sua autoestima, trazendo alegria e mais energia para lidar com seus problemas cotidianos, entre outros benefícios. Iremos transformar os fatos vividos em verdadeiros pilares geradores de energia positiva".

Os resultados positivos serão surpreendentes e imediatos. Inclusive os “buracos negros”, brechas na memória que incomodam tanto e que geram muita insegurança, serão preenchidos dentro do relato original, fazendo com que a história vivida tenha completa continuidade e coerência.

“Ao final do trabalho, que irá durar o tempo que for necessário, será entregue um livro, produzido a partir de apenas um exemplar, contendo um texto biográfico emocionante com imagens (fotos, documentos, etc.), podendo ser revisto sempre que alguma lembrança falhar ou tiver vontade de compartilhar com algum familiar ou amigo”, explica o biógrafo.

Dessa forma, o livro desenvolvido em conjunto irá tornar-se o fio condutor que trará orgulho pelo seu passado, sentimento que fará com que os problemas deixem de ser o grande protagonista da sua vida.

“Inclusive poderemos resgatar músicas de época para enriquecer o livro, bem como incluir depoimentos, pesquisar outras informações, enfim, temos condição de tornar o livro um material realmente especial em todos os sentidos”, conclui Oscar Silbiger.

O Projeto Revivendo poderá ser implantando em todo o país através de Prefeituras, Secretarias de Saúde, ONGs, associações, entidades, empresas privadas, etc., ou patrocinadores particulares.

E poderá envolver, inclusive, jovens carentes da região, propiciando uma atividade de inclusão social e geradora de renda que será um efetivo divisor de águas nas suas vidas.

Maiores informações poderão ser obtidas no site da Vida Escrita www.vidaescrita.com.br
diretamente com o biógrafo Oscar Silbiger pelo tel. (19) 9267-9766
ou e-mail oscar@vidaescrita.com.br




Vida Escrita
Rua da Tijuca, 753
13104-180 Campinas / SP
Tel. (19) 9267-9766
oscar@vidaescrita.com.br
www.vidaescrita.com.br

Parabéns

Núbia Balbino | 06/03/2011

Olá, companheira Lucineide! Quero registrar também meu apreço por sua iniciativa! Nosso site será um dos meios pelo qual e teremos em tempo hábil retorno dos que fazem a nossa regional e a educação só tem a ganhar!

Re:Parabéns

Lucineide Miguel | 08/03/2011

Este é o nosso objetivo,promover uma maior interatividade nas nossas ações.Parabéns para todos fazem a 12ªCRE.

Estamos cada vez mais próximos!

Prof. Henrique Santos | 14/02/2011

Vislumbro o lançamento do site da 12 CE como mais um instrumento que aproxima ainda mais n´s servidores da educação. Esperamos ver muitas novidades e novidades animadoras para o bom andamento de nossos trabalhos. Parabéns!

Re:Estamos cada vez mais próximos!

Lucineide Miguel | 14/02/2011

Prof.Henrique,este site tem o objetivo de promover uma maior integração e participação de todos servidores que fazem a 12ªCRE, espero que seja uma ferramenta de divulgação de novidades animadoras para todos .Obrigada.

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário